10 junho 2011

ReCoMeÇaR..

..recomecar a viver sempre..
..a partir do momento em k me cansei..
..da vida k levava..

..recomecar a viver..
..através de uma limpeza da minha alma..
..depois de uma porta se abrir..
..deu-me vontade de encontrar prazer..
..nas coisas mais simples do dia-a-dia..
..k se tornam..
..as pequenas grandes coisas da minha vida..

..chegou a hora de reiniciar..
..d pensar na luz e na beleza..
..nas cores e na alegria de viver..

..E hora d enfrentar novos desafios..
..de viver aventuras e afastar isolamentos..
..das verdadeiras gaiolas douradas..
..k inventamos pa nossa protecção pessoal..

..E hora de sonhar d novo..
..E de reiniciar uma vida..
..com mais qualidade nao so por dentro..
..mas tambem por fora..

..E hora de me apaixonar pela vida novamente!!!

1 comentário:

AndreiaSininho disse...

Nunca é tarde para recomeçar.... Nunca é tarde para ser feliz... Nunca é tarde para arriscar... Eu estou aqui... FORÇA!!! =)